sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atire a primeira pedra!

Já começo o blog com um texto atípico! rsrs...
Maaass.. regras são feitas para serem quebradas, né? E no meu castelo eu sou o Rei!:D 
É que a música de hoje não tava no meu iPod, mas no Karaokê da festinha da empresa. Karaokê é meio polêmico: ame-o ou odeie! Mas, eu gosto da oportunidade de poder soltar o gogó e me divertir! Só que, pra mim, Karaokê tem que ser com música brega! Tem graça pegar o microfone e cantar... Tom jobim? Elis Regina??? Nem dá, né? E outra: eu adoro música brega! Gosto da despretensão, da simplicidade e, principalmente: da sinceridade (que muitas vezes fica encoberta por acordes dissonantes e letras incompreensíveis)! 
Minha brega preferida: Evidências (Chitão e Xororó). Gente, quem nunca passou pelo que diz a letra dessa música: desculpe, não viveu a vida! Sério, deixa aí do ladinho seus preconceitos e pensa: "Eu me afasto e me defendo de você /Mas depois me entrego" - não passou por isso? nunca? E: "Faço tipo, falo coisas que eu não sou / Mas depois eu nego" - Sei, também não né? aham... Daí finalmente, chega o dia de confessar (primeiramente pra si mesmo): "Mas a verdade é que sou louco por você / e tenho medo de pensar em te perder / Eu preciso aceitar que não dá mais / Pra separar as nossas vidas!!!!!!! HUHUUU
Aí o clímax:
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências, Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo!
Tem coragem de negar? Atire a primeira pedra... rsrsrs

Versão muito boa que está no meu iPod:

4 comentários:

  1. Eu A.D.O.O.O.O.O.R.O.O.O.O essa versão.... e também adooooooro a versão do "xitãoró e xorãozinho" HAHAHAHAHHAH....

    Sem contar que a letra dessa música é maravilhosa mesmo... e que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso...

    \O/

    ResponderExcluir
  2. Beleza. Música é tudo de bom. Até Roberto Carlos tem letra, um dia vc vai reconhecer! RC hoje é o teu Bonjovi de amanhã, hahahahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  3. Mas quem foi que disse que eu não gosto das letras dele?? Eu não gosto é DELE, é diferente... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahahhahaa... partilho da mesma opinião que você about roberto carlos amigan!
    Adoro as letras dele... mas ele.... ahhahah

    ResponderExcluir