segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um pouco mais de paciência

Hoje eu acordei e não sabia.
Não sabia que o trabalho ia me soterrar... a ponto de eu achar que não tem mais jeito e o que me resta é morrer congelada dentro da bola de neve.
Não sabia que tinha esquecido de algo muito importante e que devia ter me lembrado.
Não sabia que ia trabalhar até mais tarde e perder de fazer uma coisa que eu gosto e que por 1 hora me tira da pressa do tempo para me preocupar apenas com repetições, pesos, músculos e música.
Não sabia que minha aula de piano (que era pra ser tão linda) ia ser interrompida várias vezes pela teimosia tecnológica que acha estranho ficar 1 minúscula hora por dia sem celular.
Não sabia que ia ter que chegar em casa e ouvir incompreensão.
Não sabia que ia ficar tão chateada e impaciente... irritada!?

Olho pra mim e me peço ponderação... paciência...
Mas o tempo pede pressa, a roda viva continua girando, prazos batendo na porta, compromissos tocam no despertador, enquanto a responsabilidade me belisca e leva pra longe a vontade de jogar tudo pro alto.
E eu? Eu finjo ter paciência.

Obs: Só sei que meu iPod já sabia disso tudo. E essa foi a primeira música que ganhei dele essa manhã:


3 comentários:

  1. Eu gosto mto dessa música...e ela é minha por diveeersas vezes. Que a sua música do dia de amanhã nem te lembre a música do dia de hj..pq a vida de fato não para mesmo. Gostei de "te ler". =)

    ResponderExcluir
  2. Basta a cada dia a sua música... heheheh! Tks, Friend! :)

    ResponderExcluir
  3. É amigan... basta cada dia com sua música MESMO!!
    "Hoje" tu finge ter paciência, amanhã você "tá tão feliz que vão te dizer que o amor atrai" , como nos disse Djavan em SAMURAI!

    Que Deus renove o seu estoque de paciência gatinha!

    Lóviu!

    ResponderExcluir